17ª Conferencia Municipal de Saúde realizada em Ponte Alta

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta realizou por meio da Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira, 16, a 17ª Conferência Municipal de Saúde, o evento realizado no Centro de eventos da cidade, iniciou às 14h e se estendeu até as 17h. O tema da conferência foi: Em defesa da vida, dos direitos e da democracia! A conferência é direcionada para profissionais da área da saúde e a comunidade interessada. O objetivo da conferência é avaliar a situação da saúde Municipal e criar proposta para melhorar a política de saúde dos próximos anos. Esteve presente o Prefeito Edson Wolinger, Secretária de Saúde Sandra Aparecida Rodrigues, Vereador Marcio Hemkemaier representando a Câmara de Vereadores, a Palestrante Odila Maria Waldrich, comunidade em geral e representantes de entidades. Segundo o Prefeito Edson “é muito importante para nosso município, além de debater assuntos de saúde pública com os participantes, procuramos as soluções para essas demandas e a população interage com a administração, participei da conferência, pois sempre é bom escutar o que a população tem a nos dizer.” Já a secretária de saúde, Sandra, agradeceu a presença de todos e deixou um convite para que a comunidade participe das conferências, pois juntos construímos uma cidade cada vez melhor.