Eleições Conselho Tutelar 2023

No último domingo, dia 1 de outubro de 2023, a comunidade se uniu em um exercício de democracia ao participar das Eleições para o Conselho Tutelar da nossa cidade. Com um total de 1.129 eleitores, todos estavam ansiosos para fazer suas escolhas e eleger as candidatas que iriam representar os interesses das crianças e adolescentes em nossa comunidade.

Cada eleitor teve o direito de escolher até três candidatas entre as diversas que se apresentaram para este importante cargo. Após uma contagem meticulosa e transparente dos votos, finalmente conhecemos as cinco eleitas que terão a nobre responsabilidade de zelar pelo bem-estar e proteção das nossas crianças.

Elenice de Cássia Müller Lourenço liderou a corrida, conquistando a confiança de 305 eleitores com seu compromisso inabalável. Daiane Aparecida Coelho Correa Mendes conquistou 266 votos, demonstrando seu profundo comprometimento com a causa. Silvana Lourenço da Silva, com 245 votos, Roseli Wolinger Rodrigues, com 236 votos, e Helena Correa, também com 236 votos, completaram o grupo de conselheiras eleitas.

Essas cinco mulheres demonstraram um compromisso sólido com a proteção e o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Agora, cabe a elas representar e defender os direitos da juventude em nossa cidade, trabalhando incansavelmente para garantir um ambiente seguro e saudável para todos.

Parabenizamos não apenas as candidatas eleitas, mas também todos os que participaram deste processo democrático e exerceram seu direito de voto. Juntos, podemos continuar construindo um futuro brilhante para nossas crianças e adolescentes. Que as conselheiras tutelares eleitas cumpram suas funções com dedicação, empatia e determinação, sempre colocando os interesses das crianças em primeiro lugar.