Prefeito Edson recepciona Tiago Silva, assessor do Deputado Federal Zé Trovão
Nesta quarta feira 25, o Secretário de Administração Silvio Girardi trouxe o assessor do Deputado Federal Zé Trovão, Tiago traz uma ótima notícia sobre verbas para infraestrutura municipal.
O encontro teve como pauta principal o alinhamento de demandas prioritárias do município e a destinação de recursos federais para Ponte Alta. Na ocasião, foi reafirmado o compromisso do deputado com o desenvolvimento da cidade, atendendo solicitação encaminhada pelo secretário de Administração.
Quatro projetos estratégicos para o município serão contemplados ao longo deste ano, fortalecendo áreas essenciais e contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população.
A Administração Municipal agradece a visita do assessor Tiago Silva e reconhece o empenho do deputado federal Zé Trovão pelo apoio contínuo às demandas de Ponte Alta.



