Solicitação nº: 22
Solicitante: D*N*E* *A*C*N*E*O*
Status: NOVO
Data: 16/01/2025
Prazo: 05/02/2025
Especificação: Olá. Solicito por gentileza, NOME, E-MAIL, TELEFONE VÁLIDO e CARGO, do responsável pelo setor de licitações e contratos. Desde já Agradeço
Solicitação nº: 21
Solicitante: M*D*L*R I*P*R*A*A* * *I*T*I*U*C*O D* *R*D*T*S M*D*C* *O*P*T*L*R*S S*A
Status: NOVO
Data: 10/12/2024
Prazo: 30/12/2024
Especificação: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 - que forneceu medicamentos e materiais hospitalares ao Fundo de Saúde, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Saldo devedor em 10/12/2024 Vencido: R$ 559,60 A vencer: R$ 2.045,18 Total: R$ 2.604,78 Títulos vencidos Título Emissão NF Contrato Empenho Processo Valor (R$) Vencimento Dias 001142130 18/10/2024 17/2024 AF 258759/2024 LIQU 364,00 18/11/2024 22 001148404 01/11/2024 17/2024 AF 274409/2024 LIQU 195,60 02/12/2024 8 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho e nota de liquidação, solicitamos as seguintes informações: a) Foi juntada nota de liquidação no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de programação de desembolso. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone do(a) servidor(a) responsável por solicitar a emissão da programação de desembolso. c) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários ao pagamento da despesa? d) Visto que as notas fiscais estão com o pagamento em atraso e a proximidade do encerramento do exercício, informar se há estimativa de quitação do débito dentro de 2024. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente,
Solicitação nº: 20
Solicitante: M*D*L*R I*P*R*A*A* * *I*T*I*U*C*O D* *R*D*T*S M*D*C* *O*P*T*L*R*S S*A
Status: NOVO
Data: 10/12/2024
Prazo: 30/12/2024
Especificação: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 - que forneceu medicamentos e materiais hospitalares ao Fundo de Saúde, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Saldo devedor em 10/12/2024 Vencido: R$ 559,60 A vencer: R$ 2.045,18 Total: R$ 2.604,78 Títulos vencidos Título Emissão NF Contrato Empenho Processo Valor (R$) Vencimento Dias 001142130 18/10/2024 17/2024 AF 258759/2024 LIQU 364,00 18/11/2024 22 001148404 01/11/2024 17/2024 AF 274409/2024 LIQU 195,60 02/12/2024 8 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho e nota de liquidação, solicitamos as seguintes informações: a) Foi juntada nota de liquidação no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de programação de desembolso. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone do(a) servidor(a) responsável por solicitar a emissão da programação de desembolso. c) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários ao pagamento da despesa? d) Visto que as notas fiscais estão com o pagamento em atraso e a proximidade do encerramento do exercício, informar se há estimativa de quitação do débito dentro de 2024. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente.
Solicitação nº: 19
Solicitante: L*v*a M*g*a*i
Status: NOVO
Data: 11/09/2024
Prazo: 01/10/2024
Especificação: Solicitação baseada na Lei n.º 12.527 - Lei de Acesso à informação, de 18/11/2011. Prezados Srs., Em atenção ao Contrato n.º 051/2019, para a concessão de serviço público, consistente em remoção, recolha, guarda e depósito de veículos localizados e/ou apreendidos em Ponte Alta, assinado em 19/09/2019, com a Concessionária Guinchos Romanio Reis Ltda.. Vimos, por meio deste, solicitar as seguintes informações e documentos: O contrato está vigente? Qual o prazo final do contrato? Houve prorrogação? Até qual data? Solicito o envio do termo aditivo assinado. Qual situação atual do projeto? Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente, Livia Magaldi, Radar PPP Ltda.
Anexos
DownloadSolicitação nº: 18
Solicitação nº: 17
Solicitante: A*N*L*O M*R*E*
Status: NOVO
Data: 04/10/2023
Prazo: 24/10/2023
Especificação: Solicito ato de aposentadoria do servidor JOSE CARLOS DA SILVA PICINI, inscrito no CPF nr 423.894.969-20
Solicitação nº: 16
Solicitação nº: 15
Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*
Status: NOVO
Data: 17/07/2023
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.
Solicitação nº: 14
Solicitante: J*s* *o*r*g*e*
Status: NOVO
Data: 14/02/2022
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Devido ao processo no Ministério Publico, necessitamos dessas informações.
Anexos
DownloadSolicitação nº: 13
Solicitante: D*v* *i*a C*s*a
Status: NOVO
Data: 21/11/2021
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicito TODA a documentação pertinente as duas empresas citadas abaixo. Devem ser enviados propostas, solicitações, reequilíbrios financeiros, processos e demais relacionados. SUPERMERCADO LENZI LTDA. 83.453.381/0001-91 SUPERMERCADO SENEM LTDA - EPP 81.839.425/0001-90 Solicito a correção do link do site Pedidos de Informações. Transparência > Pedidos de Informações haja visto que encaminham para o site errado. Além disso, solicito que seja retirado a obrigação do preenchimento do endereço completo do solicitante visto que não há necessidade e pode levar ao constrangimento ou desistência.
Solicitação nº: 12
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: NOVO
Data: 18/05/2021
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Solicitação nº: 11
Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*
Status: NOVO
Data: 25/12/2020
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar os dados dos veículos que possuem seguro (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO. Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.
Anexos
DownloadSolicitação nº: 10
Solicitante: L*u*a d* **i*a B*s**o Y*n*
Status: NOVO
Data: 07/04/2020
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas, encaminhamos através deste portal uma solicitação de informação. A solicitação é direcionada ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondida no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas, estou à disposição. Att,
Anexos
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DownloadSolicitação nº: 9
Solicitante: C*I*T*A* *D*L W*I*S
Status: NOVO
Data: 02/10/2017
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia. Com base no Censo Escolar, o Diário Catarinense está fazendo um levantamento das unidades educacionais declaradas como extintas em Santa Catarina em 2016. Solicito por gentileza da prefeitura informações sobre cada uma das unidades listadas abaixo a respeito do motivo da extinção (queda do número de matrículas; problemas estruturais; decisão judicial; ou, se for outro, por favor descreva) e a destinação já dada ou a ser dada ao prédio onde funcionava a instituição: ENTIDADE Por que foi fechada? Destinação do prédio EI MUN CAFUNDO EI MUN CERRADO EI MUN CERRO VERDE II EI MUN SAO FELIPE FERROVIARIO EI MUN WALDIR ORTIGARI Para suprir a demanda gerada com esses fechamentos o município precisou construir novas unidades? Quantas? Qual é a demanda por fila de espera na educação infantil? O município tem dados sobre quantos habitantes em idade escolar (0-18 anos) estão fora da escola? Obrigado. Cristian Edel Weiss Editor assistente | Diário Catarinense cristian.weiss@somosnsc.com.br (48) 3216-2915 | (47) 9 8435-4540 www.nsccomunicacao.com.br www.diariocatarinense.com.br
Solicitação nº: 8
Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*
Status: NOVO
Data: 28/08/2017
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Solicitação nº: 7
Solicitante: I*a*i*d* *o*t*
Status: FINALIZADO
Data: 08/08/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.
Resposta
Data: 10/08/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A lei de acesso à informação, conforme dispões a Lei Federal 12.527/2011, foi regulamentada no âmbito municipal através da Lei Municipal nr. 1.324/2013 de 27/03/2013, conforme cópia anexa.
Solicitação nº: 6
Solicitante: F*l*i* *o*s*c*
Status: FINALIZADO
Data: 08/08/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?
Resposta
Data: 10/08/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: O principal programa desenvolvido pelo município é o Serviço de Convivência, que visa o fortalecimento de vínculos familiares.
Solicitação nº: 5
Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a
Status: FINALIZADO
Data: 08/08/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?
Resposta
Data: 08/08/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em abril do ano de 2016, o município tinha 16 (dezesseis) professores contratados em caráter temporário. Os dados relativos ao quadro de pessoal podem ser acessados através do portal: www.pontealta.sc.gov.br, no link transparência, selecionando o estado e o município e os filtros correspondentes.
Solicitação nº: 4
Solicitante: C*i*t*n* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 08/08/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.
Resposta
Data: 08/08/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Atualmente o município não possui nenhum médico atendendo pelo respectivo programa.
Solicitação nº: 3
Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*
Status: EM ANDAMENTO
Data: 10/12/2014
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Olá, gostaria das seguintes informações: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.